A Loja do Portal Vigília trabalha com o moderno sistema de e-print, com impressão digital sob demanda, e envio de produtos direto do fornecedor (também conhecido como dropshiping).

Com essa facilidade e praticidade, temos também uma política eficaz de trocas e devoluções, em confirmidade com o código de defesa de consumidor e tendo em mente que a satisfação do nosso público vem em primeiro lugar.   

Em caso de defeitos de fabricação, avarias ou desconformidade com o modelo de produto solicitado no pedido original, entre em contato conosco pelo email loja@vigilia.com.br para providenciarmos a solução!

Você será orientado a enviar o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. A mercadoria trocada será enviada diretamente ao seu domicílio. 

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou por qualquer outra razão inexpecífica, você poderá reivindicar o seu dinheiro de volta, fazendo a comunicação registrada por meio eletrônico (e-mail para loja@vigilia.com.br) até 7 dias a partir da compra.